top of page
Buscar

O mercado de influenciadores em breve passará por grande transformação

A Thelminha do BBB foi contratada como influencer da L'Oreal Paris. Isso não quer dizer pouca coisa, não. Diz muito sobre ela, sobre a marca, e também sobre o mercado de influenciadores que em breve passará por grande transformação.


Sobre ela, ressalta seu empoderamento, coerência e trajetória não somente no jogo, como antes e depois de entrar na casa. Em meio a tantas influenciaras “profissionais”, ela é quem se destacou para a marca. Ganhar o BBB ajudou nisso? Sim, dúvida. Mas aposto que não foi o fundamental. A postura dela e a sua maneira de enxergar o mundo deve ter sido fundamental para esta parceria.


Ao mesmo tempo, a empresa (que já conta com a Taís Araújo), firma sua comunicação em mulheres realmente empoderadas e que fazem a diferença. Foram rápidas em contatar a Thelma, fechar parceria e anunciar o acordo. Fez o trabalho de forma bem feita, mesmo ele tendo efetivado em tempo recorde.


Num momento em que existem tantas influenciadoras e influenciadores sem conteúdo e descolados da realidade, que sobrevivem por conta da sua beleza ou por conta dos milhares de seguidores (que atraem outros milhares e faz a bola de neve crescer, mesmo sem ter nada a oferecer em troca), a Thelma possivelmente representa o futuro deste mercado. Um futuro que, antes de parecer, o influenciador realmente precisará ser.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page